Rodoviários da empresa Amazônia Inter estavam de greve desde quinta-feira (18/6) devido a falta de pagamento
Amazônia Inter informou que salários em atraso seriam pagos ainda nesta quinta-feira (18/6). Porém, apenas uma parcela da categoria recebeu
Categoria aprovou uma proposta mediada pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) na manhã desta sexta-feira (22/5)
Passageiros recorrem a corridas compartilhadas, “amarelinhos” e transporte privado para conseguir chegar ao trabalho
Reunião realizada no Tribunal Regional do Trabalho terminou sem acordo firmado nessa quinta-feira (21/5)
O Sindicato dos Rodoviários do DF orientou os trabalhadores a receberem pagamento da passagem em dinheiro, o que vai contra portaria do GDF
Artesp publicou reajuste no Diário Oficial desta quinta-feira (27/6); 16 das 20 rodovias concedidas terão pedágios quase 4% mais caros
"Nós somos totalmente contra a retirada dos cobradores", disse o presidente do Sindicato dos Rodoviários do Distrito Federal
Semob-DF decidiu pelo fim do dinheiro a bordo dos ônibus a partir de 1º/7. A ação, no entanto, preocupa os rodoviários da capital federal
A categoria aceitou a proposta de aumento de 6,5% no salário, 8% no tíquete e 10% na cesta, além de outros benefícios