Mulher não consegue limpar bagunça da filha e se “complica” com escola
A filha de Tarine Gulusian apareceu na escola com “hematomas” pelo corpo. Porém, tudo não passou de um engano, já que eram manchas de batom
atualizado
Compartilhar notícia
A paulista Tarine Gulusian, 38 anos, foi surpreendida por uma mensagem da escola de sua filha Bless, de 3 anos, dizendo que a menina apareceu com manchas vermelhas pelo corpo. Embora parecessem hematomas, a mãe explicou que, na verdade, a pequena passou batom vermelho em todo o corpo.
Em vídeo publicado no Instagram de Tarine, é possível ver um print de uma conversa do WhatsApp. O diálogo começa com uma funcionária da escola perguntando sobre as manchas vermelhas. “A Bless já chegou com umas manchas vermelhas. Sabe me dizer?”.
A mãe, então, responde que sim e envia um vídeo mostrando a pequena toda pintada de batom vermelho. A cena rendeu boas risadas dos internautas, acumulando mais de 4,7 milhões de visualizações.
“Ela sempre se pinta toda”
De acordo com a paulista, Bless tem o costume de pintar o próprio corpo. “Ela encontrou o batom, ficou curiosa, e acabou se pintando toda, do rosto até os braços. Ela sempre se pinta toda, mesmo tendo atenção full time de todos da casa, então, acredito que não seja para chamar atenção”, contou à Revista Crescer.
Após o ocorrido, Tarine teve a missão de limpar a filha. Para isso, ela usou lenços umedecidos e, em seguida, deu um banho “bem caprichado” para tirar as manchas vermelhas. “Mesmo assim, algumas ficaram, e a pele dela ficou praticamente manchada de vermelho”.
Na hora de ir para a escola, algumas marcas ainda estavam visíveis na menina. Por isso, Tarine imaginou que iria receber alguma mensagem dos professores. “Eles são muito cuidadosos com ela. Sempre que acontece alguma coisa dentro da escola, eles avisam imediatamente, seja se algum amiguinho arranhou sem querer ou se ela tropeçou e se machucou”.