Após se apaixonar, mulher descobre que namora parente: “Como reagir?”
A mulher relatou que os dois se conheceram acidentalmente, após o seu carro quebrou em uma estrada
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher compartilhou um caso inusitado: ela descobriu que o homem dos seus sonhos e com quem estava se relacionando era, na verdade, um parente próximo dela. A jovem contou que eles se conheceram acidentalmente, quando seu carro quebrou e o homem a ajudou. Os pombinhos, então, acabaram se apaixonando e começaram a namorar.
Ao jornal The Sun, a mulher de 26 anos disse que ele foi “adorável” quando levou seu carro para uma oficina local, e revelou que ficou encantada quando o “estranho” ligou para ela uma semana depois para ver como ela estava.
A jovem também compartilhou que o atual namorado até mencionou que tinha uma tia que morava na mesma área, mas que não falava com ela há anos devido a uma “briga familiar”.
Após isso, ele a convidou para sair, “rolê” que aceitou sem pensar muito. “Ele era o perfeito cavalheiro. […] Nós caminhamos para casa e eu me senti nas nuvens”, contou.
O caso, então, evoluiu. Um tempo depois, porém, a mulher descobriu que ela e o seu companheiro eram primos. “Estamos tão felizes juntos, mas então eu pesquisei um pouco sobre a história da família dele e descobri que minha mãe e a irmã dele são irmãs. Eu nem sabia que ela existia. Não sei como nossas mães vão reagir depois de tantos anos sem se falar, sem falar no fato de que somos primos.”