Esposa diz que usou Nizo Neto para descobertas sexuais: “Uma cobaia”
Tatí Presser fez revelações sobre a vida sexual com o ator Nizo Neto em participação em um podcast

A esposa do ator e comediante Nizo Neto, Tati Presser contou que tratou o famoso como a sua “cobaia sexual” para se descobrir nesse campo. Em entrevista no podcast Plugados, apresentado pelo próprio Nizo, Tati, que é sexóloga, explicou que estava em uma fase de autoconhecimento e exploração dos seus desejos sexuais.

Receba no seu email as notícias da coluna Pouca Vergonha
Frequência de envio: Semanal
Ver todas“Eu estava em um momento de descoberta da minha própria sexualidade, estava realmente em uma busca pessoal, não entendia por que as pessoas falavam tanto que sexo é tão bom, eu não achava tanto, estava nessa [busca] e o Nizo era uma cobaia ali. Não achava que iria para a frente”, recordou.
Nizo, que é filho do comediante Chico Anysio, por sua vez, disse que também estava se descobrindo, embora não com a mesma intensidade que Tati. “Eu precisava realmente encontrar uma parceira”, emendou o ator, acrescentando que, apesar das expectativas baixas de ambos, o relacionamento evoluiu.
Presser destacou ainda que, à época, ninguém acreditava que a relação fosse dar certo. “Ninguém, nem a gente mesmo, levava fé… Eu apresentei o vibrador [para ele] na primeira noite. Você acha que eu achava que isso ia dá em alguma coisa? Não, né”, acrescentou Tati.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesEntre as revelações, a sexóloga também comentou que “entortou” o pênis do ator ao experimentar diferentes posições e movimentos. Os dois estão juntos desde 2002.















