Vídeo mostra momento em que PM foi atingido por carro na contramão
O sargento da PM Fabio Ferreira de Souza foi socorrido após o acidente, mas morreu no hospital. O motorista apresentava sinais de embriaguez

Câmeras de segurança flagraram o acidente de trânsito que vitimou o sargento da Polícia Militar (PM) Fabio Ferreira de Souza, na manhã desta quinta-feira (23/7). O PM conduzia sua motocicleta pela Avenida Nove de Julho, na zona oeste de São Paulo, quando foi atingido por um carro que vinha na contramão e morreu. O motorista, de 22 anos, apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante.
Imagens obtidas pelo Metrópoles (veja acima) mostram que, com o impacto, o policial foi arremessado ao ar. O motorista desceu do carro e caminhou em direção ao PM com as mãos na cabeça. Na sequência, o sargento foi socorrido ao Hospital das Clínicas (HC), mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro efoi conduzido à delegacia. O acidente ocorreu por volta das 5h30, na altura da Praça Coração de Maria.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasEm nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) lamentou a morte do agente e informou que o motorista foi preso em flagrante. O caso foi registrado como homicídio, embriaguez ao volante e localização/apreensão de veículo no 14° Distrito Policial (Pinheiros).
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP






