Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Ponto de ônibus desaba e deixa mulher ferida em Piracicaba

O Samu foi acionado e a mulher socorrida. A Prefeitura de Piracicaba lamentou o acidente e informou que realiza a troca do ponto de ônibus

17/08/2026 12:48
Reprodução/EPTV
Imagem colorida de ponto de ônibus desabado em Piracicaba; mulher ficou ferida - Metrópoles

Uma mulher ficou ferida após ser atingida pela estrutura de um ponto de ônibus que desabou, na noite desse domingo (16/8), em Piracicaba, no interior de São Paulo.

O caso ocorreu na Rua do Vaticano, no bairro Costa Rica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local e socorreu à vítima à UPA Piracicamirim.

A mulher foi medicada pela rede municipal de saúde, mas não foi divulgado o estado de saúde dela. Procurada pela reportagem, a Prefeitura de Piracicaba lamentou o ocorrido e informou que uma equipe realiza a retirada e a substituição do abrigo de ônibus.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

A administração acrescentou que fará vistoria dos demais equipamentos para manutenção necessária. Em Piracicaba, há aproximadamente 1.500 abrigos de ônibus.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP
Ponto de ônibus desaba e deixa mulher ferida em Piracicaba