PM é acionada e campus do IFSP é evacuado por conta de ameaça em bilhete
Segundo as informações iniciais da PM, a ameaça teria sido feita por meio de um bilhete deixado no banheiro do IFSP

São Paulo — O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) suspendeu as atividades e evacuou o campus, localizado na Rua Pedro Vicente, região central da capital paulista, após uma ocorrência de ameaça na tarde desta quinta-feira (22/10).
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local e, segundo as informações iniciais, a ameaça teria sido feita por meio de um bilhete deixado no banheiro da escola. Diante da ameaça, a Direção-Geral do campus solicitou que todas as pessoas deixassem as instalações do IFSP até às 15h.
Um comunicado foi publicado no site oficial do instituto. “Queremos tranquilizar a todos e informar que todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas. A Direção-Geral se compromete a prestar novos esclarecimentos à comunidade nos próximos dias”, escreveu a diretoria.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasA ocorrência permanece em atendimento e, até o momento, não há informações adicionais sobre o caso.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP