PM intercepta carro e apreende fuzis que iam para Baixada Santista.
Mala com fuzis estava dentro de um carro. Motorista foi abordado na manhã desta quinta-feira (20/8), na Barra Funda, na zona oeste

Um homem foi preso transportando dois fuzis desmontados dentro de uma mala, na manhã desta quinta-feira (20/8), na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, as armas de grosso calibre iam ser entregues na Baixada Santista.
O carro utilizado pelo suspeito foi parado na Avenida Gustav Willi Borghoff. Policiais militares, do Batalhão de Trânsito, suspeitaram do motorista e, após abordá-lo, encontraram dentro de uma mala os fuzis calibre 762 desmontados. Imagens (veja acima) mostram o momento que as armas são encontradas dentro da bagagem levada pelo motorista.
As informações iniciais indicam que o suspeito confirmou que estava transportando as armas para o litoral sul de São Paulo.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasA PM apura se a arma poderia ser entregue para membros do Primeiro Comando da Capital (PCC). O caso está em andamento.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP


