Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Eleições 2026São Paulo

Mais de 30 milhões de paulistanos vão às urnas neste domingo. Acompanhe

Ao todo, 34 milhões de moradores do estado de SP estão aptos a votar neste domingo (4/10). Urnas estão abertas até às 17h

04/10/2026 07:22, atualizado 04/10/2026 09:42
TRE-SP/Divulgação
urna eletrônica

Os moradores do estado de São Paulo correspondem a 21% dos eleitores do país e, neste domingo (4/10), escolhem presidente, governador, dois senadores, além de deputados federais e estaduais. O Metrópoles acompanha a movimentação deste dia de eleições em São Paulo. Siga:


Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Os locais de votação abrem às 8h e funcionam até as 17h. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) recomenda que, antes de sair de casa para votar, os eleitores consultem suas seções eleitorais. Ao todo, o estado de São Paulo teve mais de 100 mudanças nas zonas eleitorais em diferentes municípios (confira aqui).