Mulher é presa após matar marido com 54 facadas na frente da filha em SP
Caso ocorreu no estacionamento de uma academia. Segundo o boletim de ocorrência, a filha do casal, de 12 anos, presenciou todo o crime

A professora Natalia Casorla Begali foi presa em flagrante, nesse domingo (6/9), suspeita de ter matado o marido, Michel Serra Begali, com 54 facadas, no estacionamento de uma academia em Americana, interior de São Paulo.
A Polícia Militar foi acionada por uma funcionária do estabelecimento, que informou que o caso teria acontecido no local. Ao chegarem a academia, os agentes encontraram Michel caído no chão do estacionamento, gravemente ferido. Perto do corpo, foi encontrada uma faca.
Natalia foi encontrada dentro da academia. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava “visivelmente abalada” e com manchas de sangue na roupa. A filha do casal, de 12 anos, a acompanhava e, de acordo com os registros policiais, ela presenciou todo o crime. A menina será ouvida pelos agentes por meio de depoimento especial, já que se trata de uma menor de idade.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasA vítima foi levada de ambulância até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dona Rosa, mas não resistiu e morreu. Funcionários do hospital revelaram à polícia que havia 54 lesões causadas por faca, sendo 39 delas na região posterior.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SPA investigada e a filha foram levadas ao Hospital Municipal de Americana e, por não terem ferimentos, foram liberadas. Durante as investigações, um celular e a faca que se encontrava ao lado da vítima foram apreendidos.
O boletim de ocorrência do caso também cita a existência de um pedido de medida protetiva feito por Natalia contra Michel, em 16 de agosto deste ano. No entanto, no dia 21 do mesmo mês, a mulher decidiu retirar a queixa.
Michel era um dos donos do restaurante Cachaçaria Brasilis, em Santa Bárbara d’Oeste, que lamentou a morte do empresário em nota postada nas redes sociais.
“Hoje, a Cachaçaria Brasilis não se despede apenas de um de seus proprietários. Despede-se de um filho amado, de um amigo querido e de alguém que fazia parte da essência e da história desta casa”, escreveu.
O caso foi registrado no 3° DP de Americana como homicídio e segue sob investigação.







