Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Mãe faz mochila "maluca" que simula vitória de Flávio e prisão de Lula.

Em gincana da escola para o Dia das Crianças, mãe resolveu fazer uma mochila "maluca" inspirada em cenário positivo para Flávio Bolsonaro

10/10/2026 17:16, atualizado 10/10/2026 17:19
Reprodução/Redes Sociais
Mãe faz mochila maluca em apoio a Flávio Bolsonaro.

São Paulo — A mãe Jessica Chappinoti Batistela mostrou a mochila “maluca” da filha para o Dia das Crianças. A criação foi inspirada em um possível cenário favorável para o candidato à presidência Flávio Bolsonaro (PL), além da simulação de uma prisão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e aliados do político.

A mochila é dividida em duas partes: Flávio Bolsonaro tomando posse no Palácio do Congresso Nacional ao lado do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. A imagem é retratada como o cenário feliz e esperançoso. Em contrapartida, a segunda é a prisão de Lula, junto da primeira-dama Janja da Silva e os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino e Alexandre de Moraes.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

No vídeo, Lula aparece com uma feição triste, vestindo uma camisa do Sport Club Corinthians. Janja está com uma blusa do Flamengo, exclamando: “E agora, como eu vou viajar?”. Dino usa uma camiseta com o símbolo comunista e Moraes está em pleno desespero.

Batistela conta que a ideia de publicar o material era chegar até Flavio para demonstrar apoio ao candidato que venceu o primeiro turno das eleições de 2026.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP