Jovem é encontrado morto em banheira de motel na Barra Funda
A PM foi acionada pelo companheiro do jovem para atender a ocorrência na madrugada desta quinta (1º/10)

Um jovem de 21 anos foi encontrado morto na banheira de um motel na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, zona oeste da capital, na madrugada desta quinta-feira (1°/10).
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, no local, foi informada que a vítima havia sido encontrada desacordada dentro de uma banheira pelo companheiro, de 39 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que o jovem morreu no local.
O local foi reservado para a perícia, que ainda não apontou a causa da morte, e os celulares do casal foram apreendidos. A identidade da vítima também não foi divulgada.
O caso está registrado como morte suspeita no 7º Distrito Policial (Lapa) e segue sob investigação para a apuração dos fatos, segundo a Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP).
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP
Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasO Metrópoles entrou em contato com o Apple Motel, solicitando um posicionamento sobre o ocorrido, mas não obteve respostas até o momento. O espaço segue aberto para manifestações.



