Empresário é morto dentro de casa e caminhonete é achada carbonizada em SP
Câmeras de segurança do imóvel do empresário, além de HD contendo imagens, foram destruídos

O empresário Thiago Abreu Soler, de 40 anos, (foto em destaque) foi encontrado morto dentro de casa com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, na manhã desse sábado (3/10), no bairro Chácaras Eldorado, em Santa Isabel, na Grande São Paulo. O carro da vítima, uma caminhonete, foi localizada a cerca de 300 metros de distância completamente carbonizado.
A Polícia Civil investiga o caso.
O corpo de Soler foi encontrado pelo empreiteiro que reformava o imóvel do empresário. A vítima estava caída dentro de um dos cômodos do imóvel, próximo à piscina, com grande quantidade de sangue em volta.
No local, equipes da Polícia Militar observaram que casa, em reforma, estava revirada. Uma caixa destinada à guarda de uma arma e um cofre estavam vazios. A residência tinha sistema de monitoramento, mas todas câmeras e o HD central foram destruídos.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP
Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasPeritos da Polícia Científica identificaram lesões no rosto da vítima e marcas de disparos na mão e parte de trás da cabeça. Duas munições deflagradas de uma pistola foram encontradas e são analisadas pela perícia. Outras duas munições íntegras foram encontradas fora do imóvel.
Enquanto policiais ouviam o atual companheiro da vítima, o ex-namorado revelou que um carro carbonizado, próximo ao local do crime, pertencia à vítima.
O caso é investigado como homicídio pela Polícia Civil de Santa Isabel.



