Casal e menina de 5 anos: quem eram as vítimas de acidente em Osasco
Acidente de trânsito na Rodovia Castello Branco, na altura de Osasco, deixou 3 vítimas fatais. Motorista que provocou batida foi preso

O casal e uma menina de 5 anos vítimas de um acidente de trânsito na Rodovia Presidente Castello Branco, em Osasco, Região Metropolitana de São Paulo, ocorrido na noite do último domingo (5/7), após terem o veículo atingido por um motorista que dirigia com sinais de embriaguez, estão sendo velados nesta quarta-feira (8/7).
O carro em que estavam Luana Carrilho, de 35 anos; a filha, Ana Luiza Carrilho Teixeira, de 5; e o namorado de Luana, Eliandro Repeker, foi atingido por outro veículo e pegou fogo. A família vivia em Ribeirão Pires, interior de São Paulo, onde acontece o velório de mãe e filha, no Cemitério Municipal São José.
Na segunda-feira (6/7), familiares tiveram dificuldades no reconhecimento dos corpos no Instituto Médico-Legal (IML), devido ao estado de carbonização das vítimas. Uma prima de Luana informou que precisaram esperar mais de 40 horas após o acidente para conseguirem liberar o corpo da familiar.
“Hoje meu coração está em pedaços. Perder você, prima, é como perder uma parte da minha história. Você não era apenas uma prima, era amiga, era minha irmã, minha companheira de tantas risadas. Também dói saber que a nossa pequena Aninha foi com você. Que Deus acolha vocês duas em Seus braços e lhes dê paz”, disse a prima Hortencia Carrilho.
Motorista preso após acidente
Segundo a Polícia Militar (PM), que atendeu à ocorrência, o motorista que provocou a batida apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante na madrugada de segunda e encaminhado ao hospital sob escolta, com ferimentos leves.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasDe acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais foram informados de que o motorista, de 29 anos, dirigia em alta velocidade quando bateu na traseira do outro carro, ocupado por dois adultos e uma criança. Por causa do impacto, o veículo atingido pegou fogo.
As vítimas ficaram presas nas ferragens e morreram carbonizadas. O Corpo de Bombeiros levou cerca de uma hora para controlar o incêndio e mais de duas horas para retirar os corpos do veículo. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco como homicídio culposo na direção de veículo automotor.














