Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Carro fica pendurado em mureta de viaduto após acidente na zona oeste.

Imagens registradas por uma câmera mostram o carro avançar contra a mureta, por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (28/7)

28/07/2026 12:34
Reprodução/TV Globo
Imagem colorida de carro branco pendurado em mureta de rodovia na zona oeste de SP - Metrópoles

Um carro ficou pendurado na mureta de proteção do Viaduto Miguel Mofarrej após um acidente, na madrugada desta terça-feira (28/7), na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo.

Imagens registradas por uma câmera de monitoramento mostram o carro de passeio avançar contra a mureta, por volta das 2h da madrugada. No vídeo, é possível ver o veículo, de modelo Jeep Renegade, ficar preso na estrutura do viaduto.

Em nota enviada ao Metrópoles, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que o acidente foi registrado às 2h24. O carro se chocou 150 metros após o início do viaduto, sentido Marginal Tietê.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

A pista foi liberada às 9h29, segundo a CET. Não há informações sobre feridos.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP