Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Bebê de 2 meses engasga com leite e é salvo por PMs na zona norte de SP.

Imagens divulgadas mostram o momento em que o bebê é atendido pelos policiais. Caso aconteceu nesta quinta-feira (15/10)

16/10/2026 20:28
Reprodução / Divulgação
Bebê de dois meses engasga com leite e é salvo por PMs na zona norte de SP

São Paulo – Um bebê de 2 meses, que estava engasgado com leite, foi salvo por policiais militares na noite de quinta-feira (15), no Tucuruvi, zona norte de São Paulo. Assista:

Os pais tentaram desengasgar a criança em casa, mas sem sucesso, pegaram o carro e foram até a base da Polícia Militar (PM) mais próxima para pedir ajuda.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Segundo informações da polícia, o bebê chegou com o rosto roxo e dificuldade para respirar. As imagens mostram que um dos policiais segurou a criança nos braços e começou as manobras de desengasgo, com o apoio de outros três policiais.

Em seguida, duas viaturas levaram a criança, acompanhada do pai, até a UPA Jaçanã, onde o bebê foi avaliado, ficou estável e permaneceu em observação com os pais.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP