
Marcelo é escoltado em manifestação na abertura da Copa do Mundo. Veja vídeo
Ex-lateral-esquerdo da Seleção Brasileira passou por dentro das confusões de manifestantes em abertura da Copa do Mundo
Compartilhar notícia

Lenda do Real Madrid, Marcelo esteve na abertura da Copa do Mundo, na vitória por 2 x 0 do México contra a África do Sul, nessa quarta-feira (11/6). No lado de fora do Estádio Azteca, o ex-lateral-esquerdo da Seleção Brasileira precisou ser escoltado ao passar no confronto entre manifestantes e policia. A imagem foi obtida pela CNN.
Confira vídeo
As autoridades locais montaram uma megaoperação para garantir a segurança nos espectadores no dia da abertura do torneio.
A manifestação foi liderada por professores e que exigem justiça pelas pessoas desaparecidas no México. Eles chegaram a remover algumas barreiras que serviam para proteger o estádio. Os professores do ensino fundamental e médio também pedem melhorias salariais e de aposentadoria.



