metropoles.com

Feira de adoção responsável chega ao Parque da Cidade neste sábado

Feira ocorrerá no Estacionamento 10, das 8h às 14h. Mais de 20 cães resgatados estarão disponíveis para adoção responsável

atualizado

Compartilhar notícia

Vinícius Mendonça/SLU
A primeira Feira de Adoção Responsável de Cães chega ao estacionamento 10 do Parque da Cidade no próximo sábado (29/6). A feira acontecerá das 8h às 14h e contará com mais de 20 cães disponíveis para adoção. A ação promovida pelo Projeto Cata-Pata tem iniciativa do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), em parceria com a empresa Valor Ambiental e a Secretaria de Meio Ambiente e Proteção Animal do Distrito Federal.
1 de 1 A primeira Feira de Adoção Responsável de Cães chega ao estacionamento 10 do Parque da Cidade no próximo sábado (29/6). A feira acontecerá das 8h às 14h e contará com mais de 20 cães disponíveis para adoção. A ação promovida pelo Projeto Cata-Pata tem iniciativa do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), em parceria com a empresa Valor Ambiental e a Secretaria de Meio Ambiente e Proteção Animal do Distrito Federal. - Foto: Vinícius Mendonça/SLU

A primeira Feira de Adoção Responsável de Cães chega ao Estacionamento 10 do Parque da Cidade, neste sábado (29/6). A feira ocorrerá das 8h às 14h e terá mais de 20 cães à espera de um lar.

A ação, promovida pelo Projeto Cata-Pata, se dá por iniciativa do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) em parceria com a empresa Valor Ambiental e a Secretaria de Meio Ambiente e Proteção Animal do Distrito Federal (Sema).

O Projeto Cata-Pata promove a adoção responsável de pets abandonados e resgatados em unidades do SLU. Todos os animais colocados para conhecer as possíveis novas famílias estão vacinados, vermifugados, castrados e saudáveis.

2 imagens
Interessados poderão dar um novo lar a pets resgatados
1 de 2

Feira de adoção responsável ocorre neste fim de semana

Vinícius Mendonça/SLU
2 de 2

Interessados poderão dar um novo lar a pets resgatados

Vinícius Mendonça/SLU

Ex-servidora do SLU e uma das idealizadoras do projeto, Liz Maia afirma que o evento ocorre como extensão de uma ação em andamento e com local fixo: “O projeto fica no Distrito de Limpeza da L4 Sul, onde temos um espaço preparado para receber esses animais e oferecemos cuidados médicos, atenção e amor até que sejam adotados”.

Os interessados em levar um bichinho para casa deverão preencher o termo de adoção responsável, disponibilizado durante a feira. Além disso, os responsáveis pelo projeto entrarão em contato com o adotante por período determinado, para receber notícias sobre o pet.

Com informações do Serviço de Limpeza Urbana (SLU)

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?