
Lula planeja comício em estádio no Rio de Janeiro
Ideia da campanha à reeleição do presidente Lula é realizar um comício no estádio do Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, em 22 de agosto

Após iniciar a campanha no estádio da Vila Euclides, em São Bernardo do Campo (SP), o presidente Lula planeja realizar comício em outro estádio de futebol. Dessa vez, no Rio de Janeiro.
O comício está sendo programado para 22 de agosto, um sábado, no estádio Moça Bonita. O espaço está localizado na zona oeste da capital fluminense e pertence ao Bangu Atlético Clube.
O estádio Moça Bonita foi inaugurado em novembro de 1947 e tem capacidade para pouco mais de 9 mil pessoas, de acordo com informações do time do Bangu.
Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha
Frequência de envio: Diário
Ver todasA expectativa é de que Lula reúna no comício o ex-prefeito Eduardo Paes (PSD), candidato ao governo do Rio, e os deputados Pedro Paulo (PSD) e Benedita da Silva (PT), postulantes ao Senado.
Entre no canal de WhatsApp da Coluna Igor GadelhaUm dia antes do evento na capital fluminense, o presidente da República deve ir a Minas Gerais para o lançamento da campanha do deputado Patrus Ananias (PT) ao governo mineiro.









