Mãe de Lexa usa look com mais de 175 mil cristais em noite de coroação
Darlin Ferrattry foi coroada como rainha de bateria da escola de samba Inocentes de Belford Roxo, no Rio de Janeiro; veja fotos
atualizado
Compartilhar notícia
Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, foi coroada como rainha de bateria da escola de samba Inocentes de Belford Roxo, localizada no município de Belford Roxo, no Rio de Janeiro. O evento, que aconteceu na noite de sexta-feira (6/9), contou com um espetáculo de surpresas e emoção.
Em sua primeira aparição, Darlin desfilou com um macacão de renda preto, bordado com 70 mil cristais que formavam um coração na região dos seios. A peça, confeccionada por Maycon Ferreiro e com styling de Pedro Agah, também incluía um espartilho que realçava ainda mais suas curvas.
O ponto alto da noite foi a entrada triunfal de Darlin Ferrattry, que surgiu em uma grua em formato de coração, a cinco metros de altura. Para este momento especial, ela usou um macacão exclusivo nas cores da escola, acompanhado de luvas e uma coroa, totalizando mais de 175 mil cristais boreais, assinado pelo estilista Guilherme Alves.
Aproximadamente cinco mil pessoas prestigiaram o evento, entre elas influenciadores digitais, rainhas de bateria, musas e personalidades que são parte da história do Carnaval. A festa também contou com as baterias das escolas de samba Unidos da Tijuca, Portela e Unidos de Lucas.
O encerramento ainda foi marcado por um show de Lexa.
“Estou em êxtase ao ver essa quadra lotada. Não tenho palavras para expressar minha gratidão por tudo o que vivi nesta noite, que ficará para sempre marcada na minha memória e no meu coração. Esse é apenas o começo de um grande reinado,” emocionou-se Darlin na ocasião.
Sobre seu papel de rainha, a mãe de Lexa declarou: “Sou mãe, empresária, rainha de bateria e represento as mulheres guerreiras acima dos 40 anos, que distribuem alegria, energia e sensualidade. Nós podemos tudo, ninguém pode nos parar. Quem imaginaria que eu, vindo do Parque União, chegaria tão longe? Mas com humildade, coragem e disciplina, ao lado da minha filha, escrevi minha própria história e venci todas as estatísticas. Só posso agradecer e celebrar todos os dias as minhas conquistas”.