Vídeo: golden retriever é excluído de passeio e se “vinga” dos tutores
A família do golden retriever Smash saiu por uma hora sem o animal. O tempo foi suficiente para o pet se “vingar”; assista ao vídeo
atualizado
Compartilhar notícia
Alguns pets são mais independentes da companhia dos tutores, outros são mais apegados e querem ser incluídos sempre que possível nos passeios, caso de Smash, um cão da raça golden retriever. Depois de ser “excluído” da saída em família, ele se “vingou”. O caso ocorreu em Recife.
Sempre disposto e participativo, Smash gosta de fazer parte de todos os passeios e brincadeiras. Contudo, um dia, a família saiu por uma hora, e o tempo foi suficiente para o pet se posicionar contra a decisão — literalmente.
Depois de passar um tempo longe de casa, a família, ao voltar, teve uma surpresa: o golden retriever estava deitado do outro lado da porta, impedindo os tutores de entrarem na residência. “Meu cachorro ficou sozinho por 1 hora e essa foi a revanche”, descreveu a tutora na legenda do vídeo.
Em entrevista ao site Amo Meu Pet, Maria Eduarda França justificou que o animal de estimação parecia cansado, uma vez que tinha voltado há pouco tempo da creche. “Nesse dia, saímos por uma horinha e ele estava super cansado depois de voltar da creche canina. Quando voltamos, ele não nos deu muita bola, estava com preguiça, e ficamos do lado de fora por um bom tempo até ele resolver levantar”, contou.
O vídeo de Smash “travando” a porta foi compartilhado no perfil do pet no Instagram e viralizou, alcançando mais de 670 mil visualizações. “Colocando ordem na casa que aqui não é bagunça”, trazia a legenda.
Nos comentários, os internautas se divertiram: “‘Saíram sem mim foi? Agora fiquem aí fora’”, pontuou um deles traduzindo a reação do animal. Outra brincou “indignada” com a atitude dos tutores: “Digno de acionar a Polícia. Me expliquem, como vocês deixam um bebê sozinho em casa? E os bonitos ainda querem entrar…que absurdo”.
Assista ao vídeo neste link.