metropoles.com

Harry quer uma reconciliação com William e Kate, mas espera desculpas

Para um especialista real, Harry quer se reconciliar com William e Kate, mas espera um pedido de desculpas antes de qualquer reaproximação

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Kirsty O’Connor – WPA Pool/Getty Images
Foto colorida de dois homens brancos e de terno ao lado de duas mulheres com roupas pretas. Eles estão andando - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de dois homens brancos e de terno ao lado de duas mulheres com roupas pretas. Eles estão andando - Metrópoles - Foto: Kirsty O’Connor – WPA Pool/Getty Images

A ruptura no relacionamento entre Sussex e Gales é de conhecimento público. O distanciamento entre os príncipes Harry e William ganhou força, principalmente, após a divulgação da autobiografia do duque de Sussex, na qual ele faz várias alegações sobre a família real britânica

Claro que nem todos os motivos são conhecidos publicamente, mas que existe um grande problema para os dois lados é fato. Nos últimos dias, após o anúncio do câncer da princesa de Gales, Kate Middleton, especulou-se uma possível reaproximação dos irmãos. 

Contudo, de acordo com o especialista real Tom Quinn, o príncipe Harry e Meghan Markle esperam um pedido de desculpa do príncipe William e da princesa Kate antes de iniciarem qualquer esforço de reconciliação.

“Ele quer se reconciliar com seu irmão para que os filhos possam ter algum tipo de relacionamento, mas ele e Meghan ainda acham que um pedido de desculpas rastejante precisa vir primeiro de William e Kate”, afirmou o autor real.

Harry e William
William e Harry

“Conter riscos”

Na última sexta-feira (22/3), Kate Middleton revelou que está enfrentando um câncer. Ainda de acordo com Tom Quinn, contar a Meghan Markle e ao príncipe Harry sobre o diagnóstico foi um grande problema para o palácio. Eles tiveram que ser informados de uma forma de baixo risco.

“Contar a eles foi um grande problema para o palácio, porque se eles tivessem deixado Meghan e Harry no escuro até a transmissão de Kate na TV, havia um risco real de o casal reclamar que, mais uma vez, a família real os estava tratando mal”, acrescentou o especialista.

De acordo com o editor real da ITV, Chris Ship, o príncipe Harry ofereceu apoio para William após o anúncio, mas uma reaproximação não foi cogitada.

 “Ele deu a entender que, se receber um pedido de desculpas de sua família, estará preparado para perdoar, mas isso simplesmente não vai acontecer”, compartilhou Tom Quinn.

Rompimento

Afastado da família real desde 2020,  Harry falou com amigos sobre sua tristeza por não ter um relacionamento mais próximo com a sobrinha e os sobrinhos. Segundo o relato do autor real, o que mais perturba o duque de Sussex é a perspectiva de Lilibet e Archie, seus filhos com Meghan Markle, não terem qualquer relacionamento com George, Charlotte e Louis — filhos de William e Kate.

Príncipe Harry, Meghan Markle e Archie Mountbatten-Windsor
Príncipe Harry, Meghan Markle e Archie Mountbatten-Windsor

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?