Útero didelfo: condição rara leva mulher a ter “duas vaginas”
Má formação uterina levou inglesa a desenvolver dois canais vaginas, dois úteros e dois colos de útero
atualizado
Compartilhar notícia
Uma britânica de 23 anos tem chamado a atenção nas redes sociais por causa de uma condição rara de saúde. Annie Charlotte descobriu, aos 16 anos, que tem duas vaginas, dois colos de útero e dois úteros. Todos os órgãos funcionam perfeitamente.
Produtora de conteúdos para o OnlyFans, Annie conta que recebeu o diagnóstico de útero didelfo aos 16 anos, durante uma consulta médica para colocar o dispositivo intrauterino (DIU). Ela conta que a enfermeira estava examinando-a, quando esboçou uma reação de surpresa.
Útero didelfo
O útero didelfo é uma anomalia congênita – uma alteração que surgiu no corpo da modelo ainda quando ela estava sendo gestada na barriga da mãe. A má formação resultou em dois úteros, dois colos uterinos e dois canais vaginais.
A anatomia diferenciada faz com que ela tenha dois períodos menstruais por mês, que são regulados com o uso de anticoncepcionais.
Annie conta que começou a lidar melhor com a condição quando ingressou na faculdade. Ela passou a usar a anomalia como um maneira de se entrosar com colegas. “Tenho duas vaginas”, dizia e, imediatamente, as pessoas ficavam surpresas e curiosas.
OnlyFans
A britânica viu na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, uma possibilidade de lucrar com essa característica única. E em 2020, criou uma conta e, desde então, vem faturando com a curiosidade das pessoas. “A maioria das perguntas que recebo dos fãs é ‘você realmente tem duas vaginas?'”.
A modelo relata que conquistou sua independência financeira aos 23 anos graças ao conteúdo que produz para a plataforma.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.