Tratando um câncer, repórter descobre irmã compatível para transplante
Marina, que trabalha na TV Verdes Mares, afiliada da Globo em Fortaleza, contou a novidade aos fãs por meio das redes sociais dela
atualizado
Compartilhar notícia
A história da repórter Marina Alves tem vários ingredientes do que podemos chamar de milagre. Tratando de um câncer desde agosto de 2021, ela anunciou nesta segunda-feira (28/3) que encontrou um doador compatível para o transplante de medula óssea.
E quem será essa pessoa? Lumara Sousa, uma irmã que ela nem mesmo sabia ter. Marina, que trabalha na TV Verdes Mares, afiliada da Globo em Fortaleza, contou a novidade aos fãs por meio das redes sociais dela.
Ver essa foto no Instagram
“No momento mais difícil da minha vida, enquanto procurava respostas para tudo que acontecia, Deus me presenteou da forma mais surpreendente possível“, escreveu ela no Instagram. A jornalista não quis entrar em detalhes sobre como fez a descoberta para não expor pessoas que não queriam ser reveladas.
Marina, até então, achava ser filha única, não mantendo contato com Lumara. Porém, com a busca incessante para encontrar um doador compatível, a vida das duas se cruzou. “Lumara, você trouxe luz para um momento sombrio e ajudou a resgatar a minha fé. Às vezes fecho os olhos e imagino o momento em que vamos, juntas, abraçar o nosso pai (que não vê a hora de te conhecer) e celebrar a sua chegada com toda a família”, completou.