Paciente se casa com a companheira em cerimônia dentro de hospital
Casamento foi organizado pela equipe do DF Star, hospital de Brasília onde Luiz Victor Cardoso de Oliveira trata um câncer
atualizado
Compartilhar notícia
O funcionário público Luiz Victor Cardoso de Oliveira, 66 anos, e sua companheira Marileni, 41 anos, viveram um momento especial na última quarta-feira (9/11).
O casal formalizou a união de nove anos com uma emocionante festa de casamento no Hospital DF Star, de Brasília. A cerimônia foi organizada pelos funcionários da unidade hospitalar.
A ideia surgiu depois que Luiz, que realiza um tratamento contra um câncer no fígado, contou a uma das psicólogas do hospital que seu maior desejo era se casar com Marileni. A profissional o incentivou a fazer o pedido mas, a princípio, a noiva nem acreditou.
“Quando ele disse que queria se casar, achei que era apenas em delírio em razão da medicação. Entretanto, no dia seguinte, ele abriu os olhos e me perguntou em qual data nos casaríamos”, conta a companheira.
Internado desde o último dia 30 de outubro por conta de uma piora, o paciente resolveu que não adiaria mais o momento de celebrar a história dos dois. Para garantir as recordações do casal, os funcionários do hospital providenciaram decoração, músicos e profissionais de filmagem e fotografia.
“Ainda estamos muito surpresos pelo que o hospital nos proporcionou. A mobilização de vários colaboradores envolvidos. Essa atitude trouxe ao Luiz Victor força para continuar a querer viver mais. E os milagres estão acontecendo”, agradece Marileni.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.