metropoles.com

Médico encontra barata morta dentro de vagina de paciente de Honduras

Paciente procurou atendimento médico após sentir sensação “extremamente estranha” na vagina. O inseto estava morto quando foi encontrado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
iStock
Ida ao ginecologista
1 de 1 Ida ao ginecologista - Foto: iStock

Um médico de Tegucigalpa, capital de Honduras, contou ter encontrado uma barata na vagina de uma paciente. A mulher, que não teve o nome revelado, chegou à clínica ginecológica se queixando de uma “sensação extremamente estranha” nas partes íntimas, mas não sabia o motivo.

Ela contou ao ginecologista Marco Calix que não conseguiu dormir na noite anterior e estava inquieta, agitada e suada. Ao avaliar a paciente, o médico foi surpreendido ao encontrar o inseto morto dentro da vagina dela.

“A paciente disse que estava sentindo algo incomum em sua vagina. Quando introduzi o espéculo, pude ver que era uma barata”, contou o ginecologista Marco Calix nas redes sociais.

O inseto foi imediatamente retirado e a mulher foi examinada para avaliação de possíveis ferimentos internos e recebeu alta logo em seguida. A paciente não soube dizer quando ou como a barata entrou em suas partes íntimas.

O médico alerta que, ao entrar pelos orifícios do corpo humano, incluindo orelha e nariz, os insetos podem arranhar tecidos sensíveis, causar infecções, inchaço e erupção cutânea. Quando a vagina é a porta de entrada, eles podem provocar corrimento anormal ou fétido e sangramento.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSaúde

Você quer ficar por dentro das notícias de saúde mais importantes e receber notificações em tempo real?