Madonna: saiba sintomas da infecção que fez cantora adiar turnê
Cantora foi internada na UTI e passou uma noite entubada para tratar uma grave infecção bacteriana. Sua recuperação ainda é delicada
atualizado
Compartilhar notícia
A estrela do pop Madonna foi internada na semana passada devido a uma infecção bacteriana grave. Ela precisou ficar na unidade de terapia intensiva (UTI), onde chegou a ficar entubada, mas recebeu alta na quinta-feira (29/6).
Por conta do seu estado de saúde, a cantora precisou adiar sua próxima turnê mundial, que estava prevista para começar já no próximo dia 15 de julho, no Canadá. Os shows, aliás, celebram os 40 anos de carreira da “rainha do pop”.
Segundo informações do site americano TMZ, Madonna teria ignorado os sintomas da infecção bacteriana por um mês para focar nos ensaios da sua nova turnê. Agora após a alta, ela ainda segue em recuperação, e seu estado de saúde é preocupante. De acordo com uma fonte próxima à artista, a cantora estaria ‘vomitando incontrolavelmente’.
O médico Vital Araújo explica que as infecções bacterianas podem ser bastante complexas e variam de acordo com o tipo de bactéria envolvida e a localização da infecção no corpo. “Os sintomas geralmente incluem febre, fadiga extrema, dores musculares e articulares, além de outros sinais que podem variar dependendo do órgão afetado”, aponta.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
Saiba mais sobre o assunto no site Saúde em Dia, parceiro do Metrópoles.