Idoso perde pênis após deixar anel de metal no membro por seis meses
O caso aconteceu na China. O homem inseriu o anel no pênis para prazer sexual e só procurou ajuda seis meses depois
atualizado
Compartilhar notícia
Um idoso de 72 anos teve o pênis amputado devido a uma experiência sexual frustrante. O caso aconteceu na China e foi publicado no Asian Journal of Surgery no dia 10 de janeiro.
O homem inseriu um anel peniano de metal de dois centímetros de espessura ao redor da base de seu órgão e não conseguiu mais retirar. O pênis foi estrangulado, mas ele só decidiu buscar ajuda médica seis meses após o incidente, após sentir dores intensas.
Os médicos tentaram remover o anel usando ferramentas comuns, mas sem sucesso. Uma serra circular então foi utilizada para remover o anel da genitália do idoso. No entanto, era tarde demais para salvar todo o pênis, de acordo com a equipe de profissionais envolvida no caso.
O objeto impediu a circulação sanguínea no pênis do homem, que precisou ser removido e ter a ferida suturada. Três incisões também foram feitas no órgão para drenagem, a fim de aliviar o inchaço. O idoso ficou internado por sete dias e foi tratado com antibióticos até ter alta.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.