Coronavírus torna Benzetacil um dos assuntos mais comentados do Twitter
Nenhuma pesquisa científica relaciona o antibiótico com a futura vacina contra a Covid-19. Isso tudo é papo de redes social
atualizado
Compartilhar notícia
O anúncio feito nessa segunda-feira (20/7) de que a vacina contra o coronavírus, pesquisada pela Universidade de Oxford, teve avanços positivos gerou um efeito colateral inesperado. Usuários do Twitter começaram a postar freneticamente sobre o antibiótico Benzetacil. Muita gente não entendeu nada.
Você acorda cedo entra no twitter e tem: ???????
– 2 DIAS
– Uchiha
– Benzetacil
– #Kardashian
– ProUni pic.twitter.com/Lecwe3pSwK— Lost (@Nalivia18) July 21, 2020
Tudo começou com a hipótese de que a futura vacina contra a Covid-19 poderia doer tanto quanto a Benzetacil. Isso não alegrou quem já precisou tomar a injeção de antibióticos.
Vi benzetacil nos trends e me deu fortes gatilhos pois só quem tomou sabe a dor
— PEDRÃO (@Itspedrito) July 21, 2020
Vi Benzetacil nas trends e minha perna já travou de dor pic.twitter.com/NUOu02TsDw
— agathamonteath (@agathamonteath1) July 21, 2020
Há, entretanto, quem aproveitou a súbita popularidade da Benzetacil para trazer informações importantes:
Já que Benzetacil tá nos tts cês tão com medo: usem camisinha. O tratamento de sífilis é com benzetacil, as vezes mais de uma dose.
E tem muito mais casos de sífilis no Brasil do que vcs imaginam. Pergunte a qualquer infecto: antes da pandemia, no consultório era só isso.— marea (@MLValli) July 21, 2020
É necessário esclarecer que nenhuma pesquisa científica relaciona a Benzetacil com a futura vacina contra o coronavírus. Isso tudo é papo de Twitter.