metropoles.com

Casamento na Inglaterra é interrompido por violar regras contra Covid-19

A polícia britânica encontrou aproximadamente 400 convidados no local da festa; cinco deles e o organizador do evento foram multados

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Pixabay
Casamento
1 de 1 Casamento - Foto: Pixabay

Um casamento realizado na Inglaterra foi interrompido na quinta-feira (21/1) depois que a polícia britânica chegou ao local da festa e encontrou aproximadamente 400 convidados no local. Comemorações deste tamanho estão proibidas no Reino Unido para evitar a transmissão do novo coronavírus.

Atualmente, as regras locais permitem apenas casamentos realizados em “circunstâncias excepcionais”, com o limite de seis pessoas. As janelas do local estavam cobertas para evitar que as pessoas vissem o interior do salão, localizado no norte de Londres.

Os convidados fugiram do local assim que a polícia chegou. Cinco deles receberam multas de £ 200 (cerca de R$ 1.480) e o organizador do casamento deve ser multado em até £ 10 mil (R$ 74 mil, aproximadamente).

O Reino Unido enfrenta o terceiro lockdown nacional, com regras mais restritivas, após o crescimento acentuado dos casos de Covid-19 e da descoberta de uma nova variante do vírus Sars-CoV-2 com mutações que o tornaram mais transmissível.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSaúde

Você quer ficar por dentro das notícias de saúde mais importantes e receber notificações em tempo real?