Avó de trigêmeos que perderam a mãe morre de Covid uma semana depois
A doença foi responsável pela morte de Valentina e das duas filhas. Netos perderam o pai em um acidente de carro há seis meses
atualizado
Compartilhar notícia
Na última semana, a tragédia da família Faria, da cidade de Parisi, no estado de São Paulo, foi notícia até em veículos internacionais. Ana Paula, 36, mãe de trigêmeos e viúva há seis meses, morreu em decorrência da Covid-19. O marido dela faleceu em um acidente de carro. Três dias depois do óbito, a irmã dela, Karina, 33 anos, também morreu por conta da doença.
No último fim de semana, após uma piora rápida no quadro de Covid-19, Valentina Faria, 66, mãe das duas e avó dos trigêmeos, faleceu. A mulher estava internada desde o começo de março, e sequer soube da morte das filhas.
As três foram contaminadas ao mesmo tempo, e ficaram internadas no mesmo hospital. Após a morte de Ana Paula, Valentina começou a dar sinais de melhora, mas não resistiu.
Os trigêmeos, que têm 5 anos, estão sob os cuidados do avô. Um deles, Lucas, também foi contaminado pela Covid-19 e chegou a ser internado, mas se recuperou e já está em casa. A família lamentou a tragédia nas redes sociais.
“E perdemos mais uma. Te amarei eternamente! Obrigado por todos os conselhos, pelas orações e pelos abraços apertados”, postou um sobrinho da vítima.