Bronze em Paris, Julia Soares é homenageada pela CBF em Curitiba
A CBF homenageou Julia Soares pelo bronze inédito na ginástica por equipes ao lado de Rebeca Andrade, Flavinha, Jade Barbosa e Lorrane
atualizado
Compartilhar notícia
A ginasta Julia Soares, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris, foi homenageada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Couto Pereira. A lembrança veio das mãos de Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, no intervalo da partida contra o Equador, nessa sexta-feira (6/9).
A curitibana de 19 anos deu uma volta olímpica no estádio e recebeu uma camisa da Seleção Brasileira das mãos de Ednaldo. Durante o passeio pelo gramado, a ginasta foi reverenciada pelo público que lotou as arquibancadas da casa do Coritiba.
Além de ser presenteada com a camisa do Brasil, Julia também recepcionou os jogadores antes do duelo. A ginasta é atleta do Centro de Excelência em Ginástica do Paraná (CEGIN).
O duelo entre Brasil e Equador terminou com vitória Amarelinha por 1 x 0, com gol marcado por Rodrygo. Com o triunfo, a Seleção comandada por Dorival Júnior saltou para a 4ª colocação nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.