Quem é o preso que fugiu da Papuda sem enfrentar qualquer resistência
Arlan Cotrim dos Santos fugiu da Papuda nesta terça-feira (19/3) enquanto realizava um trabalho de manutenção fora da cela
atualizado
Compartilhar notícia
Considerado exemplar, por ter bom comportamento, Arlan Cotrim dos Santos, 48 anos, fugiu do Centro de Detenção Provisória I (CDP I), no Complexo Penitenciário da Papuda, nesta terça-feira (19/3). A fuga ocorreu por volta das 12h.
Arlan estava em processo de transferência para a penitenciária de regime fechado, para onde ia nas próximas horas.
De acordo com informações apuradas pela coluna Na Mira, o preso realizava um serviço de manutenção fora da cela. Devido ao bom comportamento, ele ganhou o benefício de trabalhar na prisão, fora dos pavilhões.
Com as regalias, o custodiado não teria rompido nenhum obstáculo durante a fuga. A ausência do homem só foi percebida horas depois. A Secretaria de Administração Penitenciária do DF (Seape-DF) ainda está investigando como ele conseguiu, de fato, sair de lá.
Veja fotos de Arlan:
Qualquer informação que leve ao foragido deve ser encaminhada ao Disque Denúncia da Policia Penal 61 99666-6000, à Policia Militar do DF, pelo número 190, ou à Policia Civil, pelo número 197.
Há apenas um processo público contra uma pessoa identificada como Arlan Cotrim dos Santos pelo crime de roubo majorado, com utilização de arma de fogo, e receptação.