Malafaia explica foto com Marçal
Em meio à briga com o pastor Silas Malafaia, o ex-coach Pablo Marçal postou em suas redes sociais uma foto dos dois juntos e sorrindo
atualizado
Compartilhar notícia
O pastor Silas Malafaia, que está em pé de guerra com Pablo Marçal por causa do ato na Avenida Paulista no 7 de Setembro, explicou à coluna a foto postada pelo ex-coach nessa terça-feira (10/9), na qual os dois aparecem juntos.
Segundo o religioso, a imagem é antiga. Ele explicou que a foto foi tirada em 2022 durante uma vista de Marçal ao pastor para esclarecer “questões doutrinárias”. Malafaia ressaltou não ter hoje nenhuma relação com o ex-coach.
“Isso foi em 2022, quando ele me procurou porque eu estava ‘largando o aço’ nele por questões doutrinárias que ele tem, que é uma afronta à teologia que nós pregamos e cremos. Ele me pediu para vir aqui falar comigo, e eu falei ‘pode vir’. Tirei uma foto com ele aqui no meu escritório para não dizer que eu sou um radical. Depois o pau quebrou entre eu e ele, e ele me caluniou. A mim e a minha esposa”, contou Malafaia.
Desde então, o clima entre os dois não melhorou, segundo o pastor. De acordo com religioso, Marçal chegou a procurá-lo em 2022, pedindo uma live juntos. Na transmissão, o ex-coach iria “pedir perdão”, algo negado por Malafaia.
Desde sábado (7/9), o clima entre o pastor e o candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo piorou ainda mais, após Marçal ser impedido de subir no trio elétrico de Malafaia no ato pelo impeachment do ministro do STF Alexandre de Moraes.
Na segunda-feira (9/9), o líder religioso divulgou um vídeo criticando Marçal. Na gravação, Malafaia afirmou que o ex-coach chegou no fim do ato na Paulista porque “ou tem acordo, ou tem medo” de Alexandre de Moraes.
Em resposta, o ex-coach comentou na postagem de Malafaia, no Instagram, com uma “declaração” em tom de ironia. “Eu continuo te amando, mesmo você tendo ódio da minha pessoa”, escreveu o ex-coach, como noticiou a coluna.