Marçal “se declara” para Malafaia após briga por causa de trio
Candidato do PRTB em São Paulo, Pablo Marçal respondeu a críticas de Silas Malafaia após ato na Av. Paulista com declaração de amor irônica
atualizado
Compartilhar notícia
A briga entre o ex-coach Pablo Marçal (PRTB) e o pastor Silas Malafaia por causa do ato em defesa do impeachment do ministro do STF Alexandre de Moraes chegou à página do religioso no Instagram.
Nesta segunda-feira (9/9), Malafaia postou um vídeo criticando a postura de Marçal, após o ex-coach reclamar por ter sido proibido de subir no trio elétrico de Malafaia durante a manifestação na Avenida Paulista.
Malafaia seguiu o tom crítico de Bolsonaro e também disparou contra Marçal. No vídeo, o pastor afirmou que o ex-coach chegou no fim do ato na Paulista porque “ou tem acordo, ou tem medo” de Moraes.
Em resposta, o ex-coach comentou na postagem de Malafaia, no Instagram, com uma “declaração” em tom de ironia. “Eu continuo te amando, mesmo você tendo ódio da minha pessoa”, escreveu o ex-coach.
No sábado, Marçal emitiu nota à imprensa reclamando por ter sido barrado no trio elétrico em que Bolsonaro estava. O ex-coach alegou que chegou tarde à manifestação em razão da viagem que fez para El Salvador.
“Voltei para o Brasil e fui direto para o ato patriótico na Avenida Paulista, para o qual fui convidado pelo próprio presidente Bolsonaro. Fui surpreendido com o impedimento do acesso ao caminhão. Essa foi só mais uma manobra frustrada dos desesperados que tentaram me silenciar, mas foram calados pelo apoio maciço e caloroso do povo”, disse o ex-coach em nota.
No dia seguinte, Bolsonaro criticou Marçal pela atitude. O ex-presidente afirmou que o ex-coach quis subir no carro de som na Paulista para “fazer palanque à custa do trabalho e risco dos outros” durante a manifestação.