Lexa abre o jogo sobre casamento e planos para engravidar: “Pressa”
A cantora esteve na coroação da mãe, Darlin Ferrattry, como rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo e conversou com a coluna
atualizado
Compartilhar notícia
Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, foi coroada como rainha de bateria da escola de samba Inocentes de Belford Roxo, localizada no município de Belford Roxo, no Rio de Janeiro. A coluna Fábia Oliveira esteve no local e conversou com a funkeira.
No papo, Lexa abriu o jogo sobre casamento, os planos de ser mãe e detalhes da rotina corrida entre a música e a preparação para o carnaval. Noiva do ator Ricardo Vianna desde fevereiro deste ano, a cantora revelou não ter pressa para engravidar.
“O casamento vem, mas ano que vem. Esse ano a gente vai fazer alguma comemoração, mas ano que vem que é a festa”, declarou ela. “Eu não tenho muita pressa [pra engravidar]. Todo mundo me pergunta, eu escuto essa pergunta já há muito tempo e a mulher sofre um pouco essa pressão, mas creio eu que, ano que vem, começo a pensar nisso”, disparou.
Com uma nova música de trabalho, chamada Necessito, Lexa tem tentado conciliar os compromissos do projeto com a preparação para o carnaval 2025.
“É uma loucura, porque ser mil funções é coisa de maluco, mas tá dando tudo certo. Necessito é minha nova música de trabalho, que vem trazendo uma pegada nova na minha carreira, um álbum muito diferente do que eu já fiz na vida. Estou muito dedicada nesse projeto, indo nas rádios, fiz mais de sete programas de TV agora, então eu estou em uma pegada bem frenética. E o carnaval também vai indo em paralelo”, disse a cantora.
E a paixão pelo carnaval veio de dentro de casa. “Foi a minha mãe quem puxou toda essa vontade de estar no carnaval. Minha mãe já foi passista, rainha de bateria, destaque… E eu tinha 10 anos de idade, era muito pequena, e já acompanhava, já desfilava na ala de criança. Então, foi ela quem puxou tudo isso, ela que deu o start desse amor no nosso coração”, declarou a artista.
Sobre a coroação da mãe como rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, Lexa demonstrou sua felicidade com o momento. “Eu tô muito feliz de vê-la feliz. Pra mim, no final das contas, é isso que importa. Uma comunidade tão linda, abraçando ela com tanto carinho, torna tudo ainda mais especial. Minha mãe é uma grande amante do carnaval há muitos anos, não só desde que eu fiquei famosa, como muitas pessoas imaginam. A gente tem mesmo esse amor pelo carnaval”, falou.
Ainda na entrevista à coluna, Lexa falou sobre como a participação no quadro Dança dos Famosos a ajudou no novo projeto.
“O legal desses programas é que você aprende muito, né? Por mais que eu já tenha feito outro programa também dançando, o Dança [dos Famosos] veio muito tempo depois me ensinando muita coisa, eu tive muitas trocas legais, conheci muita gente legal, aprendi muita coisa nova. Eu acho que, de alguma maneira, um entra no outro e é muito legal. O que eu botei dentro desse eu projeto agora é essa pegada mais dança à dois, então, de alguma maneira, tudo se encaixou muito bem”, contou ela.
Também conhecida pela sua boa forma, a cantora entregou o que faz para manter o corpo em dia. “Eu me cuido muito. Eu tenho uma doença autoimune, então eu me cuido muito, cuido da minha alimentação, perdi 3 kg. Então, eu cuido muito da minha saúde, tenho mudado muito a minha alimentação por uma questão de aguentar a vida… É muito importante, eu falo muito sobre saúde”, declarou.