Kate entra em ação após William se recusar a fazer as pazes com Harry
Uma fonte revelou à revista Closer sobre Kate Middleton não gostar de ver os príncipes William e Harry brigados
atualizado
Compartilhar notícia
Embora esteja focada em se recuperar de um câncer, Kate Middleton não tem gostado de ver o rumo que a família real está tomando. A princesa de Gales almeja que o marido, o príncipe William, assuma as rédeas de conflitos na realeza a fim de evitar mais estragos no clã.
Atualmente, uma das maiores confusões na família real envolve William e o irmão, o príncipe Harry. Desde que o duque de Sussex abdicou dos deveres na monarquia, os dois vivem em pé de guerra. Uma fonte revelou à revista Closer sobre Kate não gostar de ver o marido e o cunhado brigados.
“Kate olha para Harry e vê uma alma muito perdida. Ela ainda gosta muito dele e está muito triste por ter chegado a esta situação em que ele se excomungou completamente de toda a família, e agora parece haver um muro que não pode ser derrubado”, salientou o informante.
O mensageiro confidenciou sobre Kate Middleton ter aconselhado o príncipe William a dar o primeiro passo para se reconciliar com Harry. Entretanto, o herdeiro do trono britânico se mantém “inflexível” quanto a fazer as pazes com o irmão.
“Ela realmente quer que William tente consertar [as coisas], mas ele está se recusando e está inflexível, dizendo que Harry não merece piedade, que qualquer coisa que eles façam será manipulada por ele e Meghan”, declarou. A fonte contou que a princesa de Gales não irá desistir de reconciliá-los.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.