Vídeo: ex-mulher de Bolsonaro critica urna, mas admite não ter prova
Ao Blog do Noblat Ana Cristina Valle disse desconfiar da urna eletrônica, “mas não sou técnica para dizer se terá problema ou não”
atualizado
Compartilhar notícia
Candidata a deputada distrital pelo PP, Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro (acima, na foto), compareceu ontem à convenção de seu partido que fechou apoio ao atual presidente.
Cristina estava acompanhada de apoiadores de sua candidatura, e todos, inclusive ela, traziam na camiseta seu nome de urna, ou de candidata: Cristina Bolsonaro.
No final, abordada pelo Blog do Noblat, Cristina diz acreditar numa vitória de Bolsonaro no primeiro turno, se não houver problemas nas urnas eletrônicas.
Veja o vídeo:
Confiante na reeleição do atual presidente, ela demonstra desconfiança com as urnas ao ser perguntada sobre chance de vitória de Bolsonaro no primeiro turno.
“No primeiro turno, não sei. Se a urna cumprir. Se tiver legal (a urna), ele ganha no primeiro turno”, disse Cristina ao blog.
Questionada sobre esse receio com a urna, ela responde:
“Acredito que possa ter, sim (problemas nas urnas). É uma desconfiança de muito tempo. Mas não sou técnica ou entendida para dizer se terá ou não”.
Perguntada se já ocorreu algum problema com ela no momento de votar nesse sistema, respondeu que não:
“Não. Nunca participei de nada para saber. Não estou estudiosa do assunto”.