metropoles.com

Goiás dá sinais que começam a preocupar campanha de Bolsonaro

Ali, desde 2014, o petismo só perdia força. E agora?

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Marcelo Montanini/Metrópoles
Bolsonaro conversa com caminhoneiros e agentes da PRF. Ele aparece no centro da foto, de jaqueta preta, e ao fundo um caminhão está estacionado - Metrópoles
1 de 1 Bolsonaro conversa com caminhoneiros e agentes da PRF. Ele aparece no centro da foto, de jaqueta preta, e ao fundo um caminhão está estacionado - Metrópoles - Foto: Marcelo Montanini/Metrópoles

Não foi por falta do que fazer que Bolsonaro gastou parte do domingo na estrada que liga Brasília, no Distrito Federal, a Goiânia, em Goiás.

Passeou de moto, treinou a pontaria em um clube de tiros, cortejou caminhoneiros que reclamavam do preço cobrado para estacionar seus veículos em postos de gasolina à noite, visitou o comércio e posou para fotos com admiradores.

Enfim, mais um dia de campanha, acompanhado por cinegrafistas sob o comando de Carlos, o filho Zero Dois, encarregado de postar suas imagens nas redes sociais.

Acendeu a luz amarela no Palácio do Planalto com pesquisas que dão conta da ultrapassagem de Bolsonaro por Lula em Goiás, embora dentro da margem de erro.

O que está acontecendo? – perguntam assessores do presidente candidato à reeleição. Goiás faz parte da região do agronegócio que votou em peso em Bolsonaro há pouco mais de três anos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comBlog do Noblat

Você quer ficar por dentro da coluna Blog do Noblat e receber notificações em tempo real?