Eduardo Leite culpa Aécio Neves pelos memes contra João Doria
Alguém sabe o paradeiro de Yeda Crucius, ex-governadora do Rio Grande do Sul? Favor informar ao governador de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Pelo menos por enquanto, não convidem para o mesmo evento, e ao mesmo tempo, os governadores João Doria, de São Paulo, e Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, que disputam a indicação do PSDB como candidato a presidente da República no ano que vem.
Doria foi à Conferência do Clima da ONU, na Escócia. Enquanto ele voava de volta, Leite voava de ida. Doria perdeu o voto de 92 prefeitos e vice-prefeitos cujas filiações ao PSDB foram impugnadas. Pela mesma razão, Leite perdeu o voto de 32 potenciais eleitores.
Doria foi alvo de memes debochados reproduzidos em massa. Culpou Leite por isso e ficou indignado. Leite transferiu a culpa para os deputados Aécio Neves e Paulo Abi Ackel, do PSDB mineiro, encarregados de sua campanha nas redes sociais.
Pede-se encarecidamente a quem possa, que informe a Doria o paradeiro da ex-governadora do Rio Grande do Sul Yeda Crucius (PSDB). Ela promoveu em Porto Alegre um encontro de mulheres a favor do governador de São Paulo e depois nunca mais atendeu suas ligações.
Yeda alegou ter contraído a Covid-19. Doria, então, desejou que ela se recuperasse e esperou em vão um telefonema de volta. Yeda disse então que caiu numa calçada. Doria renovou o voto de pronto restabelecimento e nunca mais conseguiu falar com ela.