Ciro Nogueira diz que Bolsonaro não tem cara de ladrão, nem jeito
Senador não é bom de palpite
atualizado
Compartilhar notícia
Quem tem cara de ladrão? O que é ter cara de ladrão? Que tipo de cara é cara de ladrão? Cor de cara de ladrão é qualquer uma? E atitude de ladrão, o que vem a ser? Quem recebe e esconde joias que entraram ilegalmente no país tem pinta de ladrão?
Essas perguntas deveriam ter sido feitas ao senador Ciro Nogueira (PP-PI) quando ele disse que Bolsonaro não tem cara de ladrão.
Ex-chefe da Casa Civil do governo passado, Nogueira falou sobre o novo pacote de joias sauditas que Bolsonaro recebeu e escondeu, o terceiro:
“A questão das joias vai ser explicada. Bolsonaro não tem cara de ladrão, não tem atitude de ladrão. Isso não vai colar de forma nenhuma na população. Temos que esquecer um pouco isso do governo Bolsonaro.”
Para Nogueira, a hora é de bater em Lula, e no seu governo:
“O sentimento é que esse governo não começou. O presidente Lula está agindo como Nero, querendo colocar fogo em tudo. Quem vai sofrer isso mais para frente é a maioria dos eleitores dele”.
O senador não é bom de palpites, nem está preocupado com os eleitores de Lula. Por sinal, foi derrotado por eles em seu Estado nas eleições de outubro último.
Nogueira passou o ano marcando e prorrogando a data em que Bolsonaro empataria com Lula nas pesquisas de intenção de voto, depois o ultrapassaria e afinal seria reeleito.
Roubaram a Nogueira esse sonho, e ele perdeu o emprego no Palácio do Planalto e a importância. Ainda não se recuperou.