Branca de Neve manda Donald Trump se “f….”, mas depois volta atrás
Coisas da vida de uma garota
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Rachel Zegler, 23 anos, estrela da adaptação cinematográfica de 2021 de “West Side Story” dirigida por Steven Spielberg e escolhida pela Disney para o papel de Branca de Neve em um novo filme, pediu desculpas depois de criticar acidamente nas redes sociais o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, e seus apoiadores.
Atualmente, ela é aclamada na Broadway por uma releitura de “Romeu e Julieta”, uma das primeiras peças do teatrólogo inglês William Shakespeare. Ao atacar Trump, Zegler escreveu que ele fará muito mal à América e que os próximos quatro anos serão de ódio, escuridão e “uma doença profunda, muito profunda”.
Zegler também ecoou uma declaração recente feita pela cantora Ethel Cain que dizia: “Que os apoiadores de Trump e os eleitores de Trump e o próprio Trump nunca conheçam a paz.” Por fim, Zegler escreveu: “Foda-se Donald Trump”. Foi péssima para ela a reação de canais conservadores na internet.
A direitista Megyn Kelly, dona de grande audiência, chamou Zegler de “porca”. Outros direitistas foram além. Não se sabe se por pressão da Disney ou não, então Zegler achou melhor recuar e desculpou-se: “Ódio e raiva nos fizeram nos afastar cada vez mais da paz e do entendimento, e lamento ter contribuído para o discurso negativo”. E acrescentou:
– Esta semana foi emocionante para muitos de nós, mas acredito firmemente que todos têm o direito de ter sua opinião, mesmo quando ela difere da minha. Estou comprometida em contribuir positivamente para um amanhã melhor.
O orçamento da nova versão da história de Branca de Neve é de US$ 200 milhões.