Bolsonaro outra vez doente anima seus seguidores nas redes sociais
A vida é combate, que os fracos abate, que os fortes, os bravos só pode exaltar (Gonçalves Dias)
atualizado
Compartilhar notícia
Parece contraditório, mas não é. Nas redes sociais, pelo menos, os bolsonaristas se animaram com a notícia de que seu líder inconteste foi internado com dores abdominais.
Fazia muito tempo que eles não tinham o que comemorar. Comemoraram de véspera o golpe que se frustraria no dia 7 de setembro quando, autorizado por eles, Bolsonaro nada fez.
Ou melhor: fez o contrário. Ao invés de afrontar o Supremo Tribunal Federal, pediu arrego a Temer, desculpou-se pelo que disse e fantasiou-se de Jairzinho paz e amor.
Verdade que rasgou a fantasia antes do fim do ano, segurou o que pôde a vacinação infantil contra a Covid-19 e ignorou o sofrimento dos mortos e desabrigados pela chuva na Bahia. Mas foi pouco.
Admirado por sua esperteza, eis que Bolsonaro, acuado por seus adversários há mais de duas semanas, reaparece doente em uma cama de hospital onde, de outras vezes, levantou-se mais forte.
Não é o suficiente para que os bolsonaristas radicais, porém sinceros, voltem a defendê-lo? O Mito voltou! Ai de quem duvidar. Em tempo: Olavo de Carvalho, ex-guru dos Bolsonaro, duvida.