Michelle em ato com acusada de usar fundão para fazer harmonização
Primeira-dama estará nesta segunda em Macapá (AP) ao lado de Silvia Waiãpi, do PL, bolsonarista eleita deputada federal
atualizado
Compartilhar notícia
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, estará nesta segunda-feira num ato pela reeleição de Jair Bolsonaro em Macapá (AP). Para o evento são esperadas ainda as presenças das senadoras eleitas Damares Alves (Republicanos), no Distrito Federal, e Tereza Cristina (Progressistas), de Mato Grosso do Sul.
A deputada federal eleita no estado Silvia Waiãpi (PL), acusada pelo Ministério Público Eleitoral de usar recurso do fundo eleitoral para fazer harmonização facial, estará também à frente desse evento, do movimento “Mulheres com Bolsonaro”, criado semana passada no Palácio do Alvorada.
Silvia é coordenadora da campanha de Bolsonaro no Amapá neste segundo turno. No processo que responde, a deputada, que é militar do Exército e indigena, se tornou alvo dessa denúncia após relato de uma profissional que atuou na sua campanha e também do médico que fez o procedimento estético.
São aguardadas também as presença da vice-governadora eleita no DF, Celina Leão, e da deputada reeleita Carmen Zanotto (Cidadania-SC). O encontro se dará no auditório do Sebrae.