metropoles.com

Michelle Bolsonaro entra na linha de fogo do PT

Se atacarem Janja, mulher de Lula, poderá haver revide

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Michelle Bolsonaro, primeira-dama- Metrópoles
1 de 1 Michelle Bolsonaro, primeira-dama- Metrópoles - Foto: null

Nenhum candidato vai à guerra sem acumular forte munição para abater os adversários. Pode não a usar, mas ela fica ao alcance da mão. Na primeira eleição presidencial pelo voto direto depois do fim da ditadura, Fernando Collor disparou contra Lula a acusação de que ele tentara convencer uma ex-namorada a abortar.

Dias depois, descobriu-se que a campanha de Collor, com o conhecimento dele, pagou uma fortuna para que a ex-namorada do petista aparecesse no horário de propaganda eleitoral na televisão contando a falsa história. Foi o maior golpe baixo registrado até hoje. Collor derrotou Lula no segundo turno por poucos votos.

Bolsonaro só se refere a Lula como “o dos quatro dedos”, uma vez que o ex-operário perdeu um em manuseio de torno mecânico; chama-o de bêbado, ladrão; e diz que Lula é a favor do aborto e da liberação das drogas. Agora, a campanha de Bolsonaro prepara inserções comerciais para ligar Janja, mulher de Lula, à umbanda.

Se for o caso, o PT revidará. O alvo será Michelle, e não só porque Fabrício Queiroz, o administrador da rachadinha no gabinete de Flávio Bolsonaro, depositou em sua conta dinheiro mal explicado até hoje. A história de Michelle e de sua família já foi vasculhada. Se atacarem Janja, sobrará para Michelle.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comBlog do Noblat

Você quer ficar por dentro da coluna Blog do Noblat e receber notificações em tempo real?