Jacaré, amigo de Bolsonaro, diz que PL “só tem barão e cobra criada”
Filiado ao partido, assessor de longa data do presidente não sabe se irá disputar uma vaga na Câmara: “não sei se terei apoio dele”
atualizado
Compartilhar notícia
Waldir Luiz Ferraz, assessor e homem de confiança de Bolsonaro há três décadas, está filiado há algum tempo no PL, mas não sabe ainda se irá disputar uma vaga para a Câmara dos Deputados, como é seu desejo. O “Jacaré”, como é conhecido, disse ao Blog do Noblat que o partido está com muita gente e não ouviu ainda se terá apoio do amigo presidente.
“O partido, agora, está cheio de puxa-saco do presidente. Tá todo mundo lá. Não sei o que vai acontecer” – disse Jacaré ao blog.
Waldir Jacaré vê com desconfiança esse crescimento do partido, que se tornou a maior bancada na Câmara e filiou político país afora. Ele sabe que a concorrência será forte uma vaga no Rio para deputado.
Os cinco deputados eleitos pelo PSL em 2018 estão todos no PL, além de o ingresso de outros nomes fortes, como do deputado Sóstenes Cavalcante, que estava no União Brasil, e do general e ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, também filiado e candidato a parlamentar federal.
E disparou:
“O PL está cheio de barão, só tem cobra criada. Não sei se terei apoio do partido. Vou decidir na segunda (se será candidato ou não). Se tiver apoio e condições, disputo. Do contrário, não”.
Jacaré contou que não irá pedir apoio de Bolsonaro, que é algo que deveria partir do presidente.
“É aquela história. Eu não vou pedir. Ele que tem que decidir se vai me apoiar ou não. Ou quem vai apoiar. Mas, o que disse, agora tá cheio de puxa-saco lá. Ou o apoio vem direto, ou deixa para lá”.