Entusiasmo da Câmara com projeto que libera propaganda de arma de fogo
Notícia da aprovação desse projeto, da autoria de Eduardo Bolsonaro, chamou a atenção dos seguidores nas redes
atualizado
Compartilhar notícia
Chamou a atenção o certo entusiasmo com que as redes sociais da Câmara dos Deputados anunciou a aprovação numa comissão do projeto de Eduardo Bolsonaro (PL-SP) da liberação da propaganda de arma de fogo.
No Instagram, o texto acompanhava o enunciado do projeto: “permite que produtores, atacadistas, varejistas, exportadores e importadores de armas de fogo, acessórios e munições veiculem peças publicitárias em veículos de comunicação e na internet”.
O visual do anúncio do projeto é que chamou a atenção. É a imagem de um fuzil, numa animação colorida, que se movimenta. O projeto foi aprovado dias atrás na Comissão de Segurança Pública, onde prevalece na composição deputados da bancada da bala.
Veja a animação:
Nas dezenas de comentários, um favoritismo das críticas à aprovação desse projeto. As postagens contrárias traz conteúdos como: “prioridades dos nossos representantes”, “tem coisa melhor para aprovar, não?”, “absurdo”, “esse pesadelo vai acabar”.
Do lado dos favoráveis à proposta do filho de Bolsonaro era comemoração: “galera fresca, já era tempo”, “enfim uma notícia boa”, “show”, “que mimimi dessa gente”.