Em dia de divulgação de devassa na FAB, Jair Renan Bolsonaro visita aliados na Câmara
Filho 04 de Jair Bolsonaro foi um dos beneficiados pela farra no uso de aviões da Aeronáutica para interesses pessoais
atualizado
Compartilhar notícia
No mesmo dia em que o Metrópoles mostrou que o clã Bolsonaro usou aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) para cumprir compromissos privados, Jair Renan Bolsonaro visitou aliados do pai na Câmara dos Deputados. O filho 04 esteve com o deputado Delegado Paulo Bilynskyj (PL-SP) e outros congressistas na tarde desta quarta-feira (05/07).
A reunião foi fechada. Um dos presentes disse que Jair Renan estava abatido e respondia monotematicamente às brincadeiras dos aliados do pai. O assunto dos abusos do avião da FAB não foi destacado.
A reportagem de Arthur Guimarães mostrou que a família do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usou e abusou de aeronaves oficiais para participar de eventos privados, como cultos religiosos, e para transportar amigos, parentes, pastores e até um cachorro de estimação.
Foram 54 voos da então primeira-dama Michelle Bolsonaro, 10 do vereador Carlos Bolsonaro, o filho 02 do agora ex-presidente, e 7 de Jair Renan Bolsonaro, o 04. O filho mais novo usou voos da FAB para visitar a mãe no Rio de Janeiro.
Leia mais na reportagem aqui.