Desgaste e ambição política fazem Michelle criar equipe de comunicação
Ex-primeira-dama quer montar grupo tanto para se defender do noticiário negativo como impulsionar e testar seu nome na política
atualizado
Compartilhar notícia
Em evidência desde que deixou o poder, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro tem sido assídua no noticiário, no vácuo da ausência do marido, fora do Brasil antes mesmo de deixar a Presidência da República, no final de dezembro.
Instalada na sede do Partido Liberal, presidente do PL Mulher, Michelle está no centro do noticiário da tentativa do governo passado em fazer entrar ilegalmente no país um conjunto de joias que seria destinado a ela, segundo uma das versões do ex-ministro Bento Albuquerque (Minas e Energia).
Para responder e atender a imprensa, Michelle está montando sua própria equipe de comunicação. Jornalistas estão sendo entrevistados, num processo de seleção, para atuarem a seu lado. Ela também busca profissionais para atuarem nas suas redes sociais, que estão bem colocadas na aferição de audiência, mas nem todo noticiário é favorável.
O propósito não é apenas responder a ataques, mas vender a imagem da ex-primeira-dama, que tem sido até citada como possível presidenciável.