Delegada que acusa Bolsonaro é elogiada por aliado de Moro na PF
Jorge Barbosa Pontes, entusiasta da candidatura do ex-juiz à Presidência, elogiou a ação de Denisse Ribeiro em suas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
A atuação da delegada Denisse Ribeiro, da Polícia Federal, no inquérito que envolve Jair Bolsonaro tem recebido elogios de setores diversos. A conclusão de Ribeiro de que o presidente de República cometeu crime no vazamento de um inquérito sigiloso, com uma atuação “direta, voluntária e consciente”, foi citada positivamente pelo também delegado da PF Jorge Barbosa Pontes, já aposentado.
Pontes atuou em diversas operações de combate à corrupção, inclusive a Lava Jato, e é um entusiasta da candidatura de Sergio Moro à Presidência da República.
“Que a atuação firme da Delegada da PF Denisse Ribeiro sirva de inspiração para todos os servidores públicos – civis e militares – do Estado brasileiro. O melhor abrigo para as instituições e seus integrantes, nesses tempos bicudos, é atuar dentro das balizas da lei” – postou Jorge Pontes, após a delegada apontar os crimes de Bolsonaro.
Em outra postagem, o delegado veiculou em suas redes sociais: “a PF diz que Bolsonaro cometeu crime em divulgação de documentos sigilosos; ajudante de ordens é indiciado. Presidente está a caminho do fundo do poço! Parabéns à Delegada Denisse Ribeiro!”.